Sobre a Revista

A Revista da Pós-Graduação MUDOU ! Agora se chama DIVERSITÀ: REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO CIDADE VERDE

Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde - ISSN 2764-5444 - está vinculada à outrora chamada Revista da Pós-Graduação do Centro Universitário Cidade Verde, substituindo-a, mantendo e dando continuidade a numeração de seus volumes.

A Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde - ISSN 2764-5444 - é um periódico eletrônico anual de acesso aberto e gratuito que se destina a promover a difusão e a divulgação do conhecimento a partir da publicação de resultados de pesquisas, experiências, estudos e discussões realizados por discentes e docentes vinculados à Cursos e Programas de Graduação e Pós-Graduação, presencial e EAD, do Centro Universitário Cidade Verde e/ou pessoas que se dedicam no seu âmbito profissional, a quaisquer áreas do conhecimento, interdisciplinar e/ou multiprofissional que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos de forma ampla e em diálogo com as diversas áreas do saber.

Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde - ISSN 2764-5444 - não cobra taxas de editoração, submissão e/ou publicação dos(as) autores(as) e utiliza o Open Journal Systems (OJS), plataforma de código livre gratuito, para a administração e a publicação dos artigos aprovados pela Comissão Editorial. 

Edição Atual

v. 9 n. 1 (2023): DIVERSITÀ: Revista Multidisciplinar

APRESENTAÇÃO

 

A Diversità – Revista  Multidisciplinar  do  Centro  Universitário  CidadeVerde (ISSN  2764-5444) é  um  periódico  eletrônico anual de  acesso  aberto  e  gratuito  que  se  destina  a promover  a  difusão  e  a  divulgação  do  conhecimento  a  partir  da  publicação  de  resultados de pesquisas,   experiências, estudos   e   discussões realizados   por   discentes   e   docentes vinculados à Cursos e Programas de Graduação e Pós-Graduação, presencial e EAD, de forma ampla e em diálogo com as diversas áreas do saber.

 

Como  ferramenta  de  disseminação  científica,  reconhece  a  importância  do  debate acadêmico e democrático, bem como a interdisciplinaridade de diversos e variados temas.

 

 

A Diversità – Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde não cobra taxas de  editoração,  submissão  e/ou  publicação  dos(as)  autores(as)  e  utiliza  o Open  Journal Systems (OJS),  plataforma  de  código  livre  gratuito,  para  a  administração  e  a  publicação  dos artigos aprovados pela Comissão Editorial.

 

Por    fim,  a  qualidade  das  pesquisas  aqui    divulgadas,    com  certeza,  encontrará  a apreciação do leitor e dos estudiosos da área da saúde.

 

Faça parte da próxima edição

 

Boa leitura!

 Paula Juliana Ferreira Albero

Editora

 

Publicado: 01-08-2023

Edição completa

Artigos Completos

Ver Todas as Edições

INDEXADORES