EDITORIAL

Autores

  • Oyama Braga Martins Netto

Resumo

Sejam bem vindos(as) à Revista da Pós-Graduação que completa, com este número, mais um ano de presença entre as publicações científicas eletrônicas cumprindo seu importante papel na articulação entre pesquisa, ensino e extensão bem como instrumento de difusão e divulgação de trabalhos e pesquisas científicas desenvolvidas por discentes e docentes no âmbito dos cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Cidade Verde.

Decorreu muito tempo desde a última publicação da Revista da Pós-Graduação, em 2019. Com a excepcionalidade corrente da pandemia de SARS-CoV-2 e todos os percalços e mudanças a que enfrentamos desde meados de fevereiro/março de 2020, levaram o UniFCV a se concentrar no manejo das mais diversas situações, demandas e condições, o que infligiu um grande atraso nos editais, nos processos de submissão e consequentemente, nas publicações referentes ao ano de 2020.

No início de 2021, a Revista da Pós-Graduação retomou a sua missão impulsionada por uma chamada extraordinária (Edital nº003/2021- DPG) para recepção de trabalhos científicos originais a serem publicados nas edições de 2020. Renovamos nosso corpo editorial e reiniciamos os processos de submissão, avaliação e editoração e temos procurado melhorar continuamente a apresentação e qualidade dos artigos que chegam às mãos de nosso leitor, com a significativa e importante contribuição de todos aqueles(as) que dedicam parte de seu valoroso tempo às atividades da Revista, desde os avaliadores até a equipe de comunicação, endomarketing e eventos da instituição. À todas e a todos, agradecemos de coração.

Espera-se que a confiança depositada na Revista da Pós-Graduação, ano a ano, e agora nesta nova edição como um meio eficiente para a socialização e divulgação desses resultados de pesquisa, se renove continuamente, oportunizando uma maior visibilidade aos estudos e à produção acadêmica no âmbito dos cursos de Centro Universitário Cidade Verde.

Boa leitura!

 

Oyama Braga Martins Netto

Coordenação Editorial

Downloads

Publicado

19-07-2021

Edição

Seção

Editorial