Informação para Autores

Deseja enviar contribuições à revista?

Convidamos todos a conferir a seção Sobre a revista e ler as políticas das seções disponíveis, bem como as Diretrizes para autores.

É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um artigo; caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.

 

Todos os trabalhos são publicados na Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde com Licença Pública Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que garante o reconhecimento da autoria, ao mesmo tempo em que permite o compartilhamento do conteúdo.

De acordo com os termos e condições desta Licença Pública, o(a) autor(a) ou autores(as) concede(m) licenciamento mundial, isento de royalties, não sublicenciável, não exclusivo, e irrevogável para exercer os Direitos Licenciados sobre o material publicado na Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde, na totalidade ou sob qualquer parte substancial, para divulgar, reproduzir, compartilhar em todos os meios/suportes e formatos conhecidos agora ou criados/utilizados posteriormente pelo Centro Universitário Cidade Verde.

Ao submeter seu trabalho, o(a) autor(a) ou autores(as) se declara(m) inteiramente responsáveis por opiniões, conceitos, análises, citações, referências, titularidade, originalidade e conteúdos expressos nos trabalhos publicados.

Ao submeter seu trabalho, o(a) autor(a) ou autores(as) se declara(m) titular(es) dos direitos autoriais e é(são) responsável(is) por qualquer intercorrência ou desdobramento resultante de infração de direito autorais, parcial ou total, reprodução indevida de conteúdo, utilização inadequada de obras e/ou uso indevido de imagens ou materiais de quaisquer naturezas.

Ao submeter seu trabalho, o(a) autor(a) ou autores(as) concorda(m) em não utilizar o referido trabalho para veicular opiniões de cunho preconceituoso, depreciativo, nocivo, calunioso, ofensivos ou que causem quaisquer prejuízos à integridade de indivíduos ou de coletividades.

Ao submeter seu trabalho, o(a) autor(a) ou autores(as) autoriza(m) a Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde a publicar o referido texto, sem ônus de qualquer natureza em seus meios, sem limitação quanto ao prazo, ao território ou qualquer outra, incluindo as plataformas de indexação de periódicos científicos nas quais a revista venha a ser indexada.

O(a) autor(a) ou autores(as) é(são) livre(s) para divulgar, replicar, reproduzir, distribuir e/ou compartilhar em outros canais ou meios/suportes e formatos conhecidos agora ou criados posteriormente, desde que faça(m) menção ao local de origem da publicação, a saber, a Diversità: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde.