ESTRATÉGIAS DE ENDOMARKETING
UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ÓTICAS PRECISÃO
Abstract
Este estudo tem por objetivo, entender o que é o endomarketing, estabelecer relações entre o marketing e o endomarketing, para que possam ser conhecidas as necessidades dos funcionários da empresa Óticas Precisão situada na cidade de Pato Branco. O procedimento de coleta de dados utilizado foi o Estudo de Caso, que conforme Ruaro (2004, p. 8) é definido como: “Estudo de caso - Selecionar um objeto de pesquisa restrito, com o objetivo de aprofundar-lhe os aspectos característicos é o estudo de caso, cujo objeto pode ser qualquer fato/fenômeno individual, ou um de seus aspectos.”.
References
CHIAVENATO, I. Introdução a Teoria Geral da Administração: uma visão
abrangente da moderna administração das organizações: edição compacta.
Rio de Janeiro: Elsevier, 2004.
Conceito de endomarketing. Disponível em <http://endomarketing.com>. Acesso em
/01/2016
Conceito de endomarketing. Disponível em
<http://www.comunicacaoempresarial.com.br>. Acesso em: 18 jan. 2016
Conceito de endomarketing. Disponível em < http://www.criativamarketing.com.br> .
Acesso em18 jan 2016
Histórico da Óticas Precisão Disponível em <http://www.oticasprecisao.com.br/>
Acesso em 01 fev. 2016
O que é Endomarketing por Washington Osório Disponível em
<http://www.guiarh.com.br>. Acesso em 18 jan. 2016
RUARO, D. A. Manual de apresentação de produção acadêmica: Pesquisa,
textos acadêmicos, apresentação de trabalhos. Pato Branco: Faculdade Mater
Dei, 2004.
FCV Empresarial - ISSN: 2236-9953 - V.7, Nov.2015 38
SILVA, S. F da. Marketing de serviços: fundamentos, análises e prática no setor
de saúde. Maceió: Edufal, 2005.