ESTRATÉGIAS DE ENDOMARKETING

UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ÓTICAS PRECISÃO

Autores

  • Rafael Thiago Cezarin
  • Ester Aleutiana Sandri

Resumo

Este estudo tem por objetivo, entender o que é o endomarketing, estabelecer relações entre o marketing e o endomarketing, para que possam ser conhecidas as necessidades dos funcionários da empresa Óticas Precisão situada na cidade de Pato Branco. O procedimento de coleta de dados utilizado foi o Estudo de Caso, que conforme Ruaro (2004, p. 8) é definido como: “Estudo de caso - Selecionar um objeto de pesquisa restrito, com o objetivo de aprofundar-lhe os aspectos característicos é o estudo de caso, cujo objeto pode ser qualquer fato/fenômeno individual, ou um de seus aspectos.”.

Referências

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abrangente da moderna administração das organizações: edição compacta.

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<http://www.comunicacaoempresarial.com.br>. Acesso em: 18 jan. 2016

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O que é Endomarketing por Washington Osório Disponível em

<http://www.guiarh.com.br>. Acesso em 18 jan. 2016

RUARO, D. A. Manual de apresentação de produção acadêmica: Pesquisa,

textos acadêmicos, apresentação de trabalhos. Pato Branco: Faculdade Mater

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FCV Empresarial - ISSN: 2236-9953 - V.7, Nov.2015 38

SILVA, S. F da. Marketing de serviços: fundamentos, análises e prática no setor

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Publicado

11-08-2021

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