A PERSPECTIVA EDUCACIONAL DO AUTISTA NUMA ESFERA INCLUSIVA
Resumo
O presente estudo busca compreender o processo educacional inclusivo em face a educação do autista. Ressalta a importância do planejamento, onde com esta visão, as atividades voltadas à inclusão realizadas na escola muitas vezes são somente para passar o tempo durante a estadia da criança nela e não com intuito pedagógico que irá desenvolver o aspecto cognitivo dela. Buscando contradizer tais pensamentos é que se desenvolve o presente, a fim de mostrar o que se trabalha na educação infantil hoje em dia e o que deveria ser ensinado a fim de transformar esse espaço em um ambiente de aprendizagem, respeitando as diferenças, bem como atingindo suas metas estabelecidas através de diversas atividades que possam ser desenvolvidas no espaço escolar. O presente estudo se deu através de revisão bibliográfica
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 DIVERSITÀ: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.