Warning: fopen(/.web/web/revista.unifcv.edu.br/privado/files/usageStats/usageEventLogs/usage_events_20250120.log): failed to open stream: Permissão negada in /.web/web/revista.unifcv.edu.br/www/plugins/generic/usageStats/UsageStatsPlugin.inc.php on line 767
Warning: flock() expects parameter 1 to be resource, bool given in /.web/web/revista.unifcv.edu.br/www/plugins/generic/usageStats/UsageStatsPlugin.inc.php on line 768
Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, bool given in /.web/web/revista.unifcv.edu.br/www/plugins/generic/usageStats/UsageStatsPlugin.inc.php on line 775
INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE DE PRODUTOS SAUDÁVEIS
| DIVERSITÀ: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde
INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE DE PRODUTOS SAUDÁVEIS
Autores
Erick Stacy Gagliardi
Marcela Bortotti Favero
Palavras-chave:
Marketing Digital, Redes Sociais, Satisfação do Consumidor.
Resumo
O presente artigo tem como principal objetivo analisar e indicar possíveis pontos positivos e fragilidades na percepção real e prática dos consumidores a partir de vendas que tenham tido início de relacionamento por meio das diversas redes sociais utilizadas nas publicações e veiculações de modo geral, visando também identificar possíveis, oportunidades e benefícios dos produtos e serviços ofertados ainda não explorados nas campanhas e publicações veiculadas nas redes sociais utilizadas pela indústria Lightsweet, detentora das marcas Lowçucar e Magro bem como evidenciar a importância do marketing digital para propagação, veiculação e principalmente fidelização, pautando-se na facilidade de criação de um canal de comunicação direto entre marca e consumidor. Os resultados foram elencados a partir de uma pesquisa quali-quanti realizada através de formulário digital com consumidores ativos da loja online das marcas supra referenciadas. A revisão da literatura teve como foco o marketing digital, comportamento do consumidor e e-commerce.