Editorial

Autores

  • Hamilton Luiz Favero

Resumo

 

A Faculdade Cidade Verde – FCV, cumprindo com o seu papel de instituição que busca constantemente a sintonia entre as comunidades docente, discente e a sociedade como um todo, disponibiliza a  esses usuários da informação uma nova fonte de consulta para as suas pesquisas e, por que não, avanço dos conhecimentos.

Trata-se da Revista de Pós-Graduação da FCV, cujo  objetivo é a divulgação no meio acadêmico e para a sociedade em geral, dos artigos e relatórios técnicos elaborados pelos pós-graduandos.

Nos artigos e relatórios técnicos são discutidos assuntos relacionados às áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Informática e Psicologia, ou seja: São trabalhos resultantes das linhas de pós-graduação da FCV.

A seleção dos artigos tem uma primeira etapa nas bancas examinadoras dos trabalhos finais de pós-graduação, momento em que são escolhidos para serem submetidos à avaliação do Conselho Editorial da Revista os melhores artigos e, especialmente, aqueles que apresentam conteúdos inovadores e relevantes para as análises e discussões no contexto atual.

O fato de envolver artigos e relatórios técnicos de diversas áreas  do conhecimento torna a Revista de Pós-graduação da FCV,  um veículo de divulgação que interessa a acadêmicos, professores,  pesquisadores e leitores de diversos segmentos, possibilitando com isso, que o conhecimento gerado pelos pós-graduandos seja difundido  gerando benefícios à sociedade.

A você que está agora acessando a Revista, passando pelos artigos e relatórios técnicos, detendo-se naqueles que despertam o seu interesse, saiba que a vossa análise, crítica e sugestão são sempre bem vindas para que, a cada publicação, possamos avançar em termos de qualidade e satisfação de todos aqueles que têm, no hábito da leitura  e da pesquisa, o prazer e a consciência de que esse é o caminho para o crescimento e evolução do ser humano.

Publicado

19-10-2015

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>