Português LETRAMENTO DIGITAL E AUTONOMIA DO ESTUDANTE FRENTE AO SEU CURSO DE LICENCIATURA EAD

RESENHA CRÍTICA: LETRAMENTO DIGITAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: A VISÃO DE GRADUANDOS DE PEDAGOGIA EAD EDUCAÇÃO

Autores

  • Thamires Ramos Guiciardi UniCV

Palavras-chave:

Ensino à distância, TDICs, linguagem, ensino superior, educação, pedagogia.

Resumo

Resenha crítica de uma pesquisa nível superior, Letramento digital na formação inicial de professores: a visão de graduandos de pedagogia EaD Educação, o qual foi possível ler e compreender as ferramentas TDICs e o ensino à distância como precursores para realização de colocação no mercado de trabalho dos estudantes da pedagogia, além de notar por meio dos dados estatísticos as especificidades das dificuldades encontradas nesta trajetória. Para tanto, a resenha coloca como ponto crucial a autonomia dos estudantes universitários para bons resultados no decorrer da graduação.

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Publicado

2022-12-22

Edição

Secção

Resenhas