INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE DE PRODUTOS SAUDÁVEIS

Autores

  • Erick Stacy Gagliardi
  • Marcela Bortotti Favero

Palavras-chave:

Marketing Digital, Redes Sociais, Satisfação do Consumidor.

Resumo

O presente artigo tem como principal objetivo analisar e indicar possíveis pontos positivos e fragilidades na percepção real e prática dos consumidores a partir de vendas que tenham tido início de relacionamento por meio das diversas redes sociais utilizadas nas publicações e veiculações de modo geral, visando também identificar possíveis, oportunidades e benefícios dos produtos e serviços ofertados ainda não explorados nas campanhas e publicações veiculadas nas redes sociais utilizadas pela indústria Lightsweet, detentora das marcas Lowçucar e Magro bem como evidenciar a importância do marketing digital para propagação, veiculação e principalmente fidelização, pautando-se na facilidade de criação de um canal de comunicação direto entre marca e consumidor. Os resultados foram elencados a partir de uma pesquisa quali-quanti realizada através de formulário digital com consumidores ativos da loja online das marcas supra referenciadas. A revisão da literatura teve como foco o marketing digital, comportamento do consumidor e e-commerce.

Downloads

Publicado

14-12-2017

Edição

Seção

Artigos Completos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>